Meu mundo com Photoshop

Tem dias que trato tantas imagens no Photoshop, que quando saiu pela rua fico “photoshopando” as pessoas mentalmente… são as gordurinhas a mais daquela senhora, o rosto marcado de espinhas do garoto, a mancha na roupa daquele senhor, as marcas do sol na pele da menina…
Quando vi esse video, me identifiquei muito… achei fantástico!
Bem que podia ter um Photoshop assim, pra gente mudar algumas coisas… apagar o morador de rua daquela paisagem, retirar pixações de muros e prédios, colocar sorrisos em alguns rostos, tirar as armas daquele cenário, apagar o lixo das praias… e criar um mundo mais bonito!

Sobre Dani Remião

Nasci na cidade de Porto Alegre em 1972. Estudei Arquitetura (UFRGS) e Artes Plásticas (UFAM), e me formei em Ciência da Computação (PUC-RS). Comecei a estudar Fotografia desde o curso de Arquitetura em 1990, e com o tempo se tornou minha atividade profissional. Mas se amador é aquele que faz por amor, serei para sempre amadora na arte de fotografar! Sou apaixonada pela Fotografia e admiradora das emoções. E poder registrar emoções através de fotos, fazer emocionar quem observa as imagens que capto com a câmera fotográfica ou provocar boas emoções em quem fotografo é o que torna pra mim fotografar fascinante... emoções! Sejam fotos de moda, retratos de beleza, registros emocionantes de momentos marcantes, casamentos, gestações, nascimentos, aniversários, sejam fotografias que captam a natureza em poesia, cores e ângulos em harmonia... com a câmera na mão e sensibilidade no olhar, busco a beleza em tudo o que vejo e coloco um pouco de mim em cada fotografia.   Dani Remião - www.daniremiao.com
Esse post foi publicado em Fotografia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário